quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sobre pássaros e árvores


E o que você vai fazer se amanhã eu não estiver mais aqui?

Me abrace forte agora

Pq amanhã o tempo pode me levar

Ou até mesmo o vento

Ou o bom senso

Ou o ócio, o ópio e o ódio

Agora, segure firme em minha mão

Pq quem garantirá que com o amanhã não virá a solidão?

Ou ainda um terremoto ou uma explosão? (Me refiro a sentimentos)

Vem, vamos correr comigo agora

De mãos dadas

Mas segure-me forte

Pq ainda assim eu posso fugir para um outro lugar

Bem distante deste de hoje

E se fugissemos eu, a felicidade, a individualidade e a minha especialidade?

Calma, não chore agora

Lembre-se de erguer-se sempre

Por que amanhã eu posso aqui não mais estar.

Portanto, aproveite!

Contenha-me, devore-me e entenda-me

AGORA

Por que afinal, o que você vai fazer se amanhã eu não estiver mais aqui?


Escrito em 06/08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu grito após o bip!