sábado, 25 de julho de 2009

PARTIDA


Sinto o peso do nada sobre mim. Vazio de sentimentos e cheio de lágrimas a serem choradas. Elas não vem. Não por timidez, mas por falta de forças. O inesperado me tomou num rompante e meu castelo de certezas se transformou em poeira, espessa e difícil de ser carregada pelo vento. A certeza de um amor dado e de um amor perdido. A incerteza. Sofrer para encontrar um novo alguém. Não um alguém qualquer, mas este alguém. Que me preencheu, que me completou, que me mudou e que agora se foi...
A culpa de tentar ser perfeito e a tristeza de todos quererem o imperfeito. Se é que realmente sabem o que querem. Já não me importa mais. Enfim, arranco agora do meu caderno de sonhos e planos uma página inteira que havia sido programada a dois. Um amanhã que jamais chegará, contrastando com um amanhã que eu nem pensei que aqui fosse estar, tão rápido. Tão só.
Paz e amor é o que desejava de você e é o que te desejo agora. Sem mim. Porque nessa vida tudo se vai e nós também. Afinal é preciso caminhar, à frente. E assim farei. Mas que aqui fique registrado e finalmente pontuado que esse é mais um amor que não deu certo. Não mais um SIMPLES amor, pois foi mais do que isso o meu amor por você.


Beijos como os de antes, mas agora de despedida, deste que ainda te ama, e que agora te esquece.


Escrito em 08/07/04

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWM !!
    Gato arrasou, é tão bom quando o sentimento é posto na escrita, quando ficar suave e no mesmo tempo tão forte o leitor do escritor!
    Os: adorei as fotos de cada poema. Cada uma tem uma parte ligada a ele! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!