quinta-feira, 23 de julho de 2009

Primeira vez há de ser genuína


Pois bem, diz o ditado que a primeira a gente não esquece. Que assim seja com esta e com todas as outras tb. Porém, haja visto que estou no momento de remixar coisas e informações que me permeiam, atravessam, transpassam, esquecer não é das coisas piores, contanto que tenha vivido tudo genuinamente. Aliás, assim como no título, é esta a palavra do meu ano.

Bem vindos os novos ares. Um Brinde a tudo o que está por vir!

2 comentários:

  1. Luciana do Osvaldo (=D)25 de jul. de 2009, 11:09:00

    Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh! Gritinho básico só pra começar! =D... Com o tempo ele vai aumentando! Meu bem, sabe que tá me dando a vontade de criar um desses também? Mas é claro que pra isso ainda tenho muito o que escrever e achar digno de ser postado, né. De qualquer forma ter visto esse lugar num sábado de manhã me deixou extremamente inquieta, até porque acordei pensando coisas mil. Enfim, passando só pra deixar uma lembrancinha do tipo: "Oi! Estive aqui sim! Seu blog tá tudo!" =D... Espero que esse cantinho aqui seja, quem sabe, a maior página do seu caderno de criação e que dela você possa colher muitos frutos! =)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUh !!
    Que venham sempre coisas boas... E que nossas vidas tenham sempre bons frutos para que possamos colher com, mas sabedoria, mas tarde!
    “Embora ninguém possa voltar a traz e fazer um novo começo, todos nós podemos começar e fazer um novo fim”
    Boa sorte nessa nova empreitada sabendo sempre que aos caminhos que os cercam a sempre aqueles que iram te seguir e te respeitar, saudado sempre o seu bom trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!