sábado, 25 de julho de 2009

AMORPAIXÃOAMORPAIXÃO


E ela chegou sorrateira e devastadora. Tomou conta deste corpo indigente e, em seguida, já se mostrava extremamente intensa, dona. Como uma grande guerreira, destruiu quase todas as barreiras, as mais altas, e atravessou um rio largo, que não tardava em desaguar em lágrimas, só para me atordoar. Como um tornado, devastou todas as lembranças e bagunçou os sentimentos de passado remoto, tudo de uma vez só.


Foi quando isto tudo, esmiuçado, mexido, ganhou corpo de revoltado e nesta luta de forças, beirando o desespero, nasceu um AMOR. Ela, a PAIXÃO, essa violenta que acabara de chegar, arrombando a grades das minhas janelas, sentindo-se enfraquecida perante a inundação do novo sentimento chamado AMOR, resolveu também se aliar, como fazem os fracos e os sábios, aos montes.

E assim, em meio a esta revolução que não se viu, passei a amar você, a apaixonadamente amar você...

Escrito em 13/06/04

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
    Adorei a ênfase com que eu leio estes poemas. Este é tão lindo, e mostra o sentimento de verdade, mostra o que você realmente acha de tudo o que passou, e de como passou! É lindo de verdade, você é um dos mais sábios homens do planeta terra, sorte daquele que se aproxima de ti, para com você aprender viver, você é tudo de bom, as brigas, por coisa pequena isso é fruto de um relacionamento saudável, você em muitos momentos homem, mas outros uma bela criança junto a mim sorrimos sempre! Você é fantástico. ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!