domingo, 26 de julho de 2009

O Assustador de Criançinhas


"Ontem vc me fez pensar o quão bom eu posso ser e o quão mal também"


Sou um vilão de desenho animado, de roupas pretas e assustador de criancinhas.

Contenho em mim um misto de comédia, drama e vilania.

Um egocentrismo descontrolado,

Um egoísmo mal colocado,

Uma bomba atômica de emoções.

Minha cabeça dá voltas tão rápidas quanto o olho de um furacão.

E me confunde

E me auto flagela

E me fecha

Numa casca só minha,

Do tamanho da minha ambição exacerbada.

E então, como um moleque mimado, que sou

Chamo a tua atenção sem você perceber

Porque preciso dela só para ter

E para te fazer mãe ou bibelô

Só meu.

Tenho medo da solidão,

Da rejeição,

E do amor

Pq tenho em mim uma lente que aumenta meus sentimentos em mil

Como se estivesse em mim toda a intensidade do mundo.

Dos seres humanos normais, desses que não tem tempo de pensar em si mesmos.

Amo MUITO

Quero MUITO

Sofro MUITO

LOUCA mente

E assim preciso ter a oferta de um abraço a cada segundo

Nem que seja apenas para dizer: Não, obrigado!

Mas se não a tenho, também não a peço

Preciso e espero

Pois sou feito de orgulho e solidão

Como um menino mal

Desses feitos de muito desejo e razão

Megalomaníaco, emotivo e bobão


Escrito em 20/01/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu grito após o bip!