segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EU TE AMO


Tive certeza de que te amava
Quando tive a certeza de que não te amava
E depois de que te amava
E depois nada

Tive certeza de que te amava
Quando não parava de pensar
Em você e no que falar
E quis fugir para outro lugar

Tive certeza de que te amava
Quando começavam a me irritar
Seus defeitos e jeito de falar
E ainda assim quis te abraçar

Tive certeza de que te amava
Quando meu corpo quis te afastar
Mas tirei tua roupa com força
Por que a pele eu não podia rasgar

Tive certeza de que te amava
Quando quis terminar
Mas vi que já não dava mais
E comecei a chorar

Escrito em 15/07/07, para Elio. (Viu, uma sessão exclusiva... rs)

Um comentário:

  1. Tive certeza de que te amava, quando nenhum dos pensamentos tomava o seu lugar, quando os meus sonhos te visitavam sem parar, quando todos os desafios resolvi enfrentar. Por esses e por inúmeros outros motivos decidi que você e só você pode ocupar esse meu coração, que agora é também o seu lar.

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!