segunda-feira, 21 de setembro de 2009

.........Caminhada...........


Desconforto de andarilho
Pé ante pé ante pé
Anti pé
Suor quente
Expulso você pelos poros
E você não vai
Gruda na roupa
Que gruda em mim
- Não há mais espaço!
Meu corpo te diz
Sentindo o vento
E você escorre
Carregando toda a sujeira
Pingando no chão

Você me enche
Eu ando
Te queimo
Você pinga
Eu emagreço

Mas você volta
De repente
Te encontro na respiração
Páro de andar
Acalmo
Descanso de você
Recupero o ar
Caminho
Sigo te largando na EXpiração
Gás carbônico
Te carbonizo
Acaba o ar
No ar

Você me sufoca
Eu espirro
Te nebulizo
Você se esvai
Eu eu supiro

E aí está você novamente
Na cabeça
Paranóia
Bagunçando pensamentos
Apertando meus nervos
Fazendo tremer
Caminho mais rápido
Canso a mente
O corpo segue
Ileso
Cansado de te esquecer
Eu ando
Continuo
Você falha
Fica na estrada

Você me atordoa
Eu não lembro
Te apago
Você Alzheimer
Eu esquecido

Por fim
Livre de você
Sento no banco
Na praia
No chão da estrada
Onde for
Paro a caminhada
Escrevo poemas
Relembro a caminhada
Acabo com todas as palavras
Pronto!
Você não é mais nada
Eu literalizei tuas chagas
E acabo assim
Com o poema e com você

Começado em 18/09/09, terminado em 21/09/09
(Mais precisamente, agora!)




Um comentário:

  1. "E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado."

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!