terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amor Bossa Nova


Engraçado que você, meu eu lírico
Árvore que me espera pássaro
Braço que abraça minhas lágrimas escondidas
Você que traduz meu ser em cor escura
Que me jura amor mesmo nas cenas de loucura
Você isso tudo
Logo você
Não me inspira poemas
São poucos, foram-se de início
Não são
De você não tiro flores que choram
Nem sonetos, versos, rimas e prosas
Porque você é meu poema maior
Vida viva
Escrito, reescrito, reeditado a toda hora
Você é minha obra prima legítima
Você é meu amor bossa nova

Escrito em 30/07/09

Um comentário:

  1. Puxa vida! Como é lindo esse poema!
    Puxa vida! Como é lindo esse amor!
    Não somos o casal perfeito, nem temos a pretenção de ser. Mas a cada dia te amo mais e cada vez mais você se faz necessário! Então o que dizer?... Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe seu grito após o bip!