segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Enfim dor, vá embora!

Enfim virar o 'ex' de quem se ama. Sair de cena e dar lugar para que outro possa enfim ocupar. Aos poucos esvaziar memórias e sonhos para deixar que o novo venha se apresentar. As mãos ainda tremem, a pele ainda arrepia, o coração não cansa de acelerar. As lágrimas molham cada tecla do teclado, fazendo boiar uma a uma as palavras dessa angústia que é terminar.
Saber-se esvaído da vida do outro, sentir seu cheiro, teu jeito indo. Saber que você nunca mais estará lá! A confiança acabou, o amor não. A relação acabou, o orgulho não.
Resta uma dose de humilhação e uma solidão profunda!
Nada ficará em breve, tudo muda. Já mudou, é renovação. O outro chega para acabar com a tortura. Afasta a minha alma que ainda sente-se grudada na sua.
A cada soluço alto que não consigo controlar. A cada respiração que me sufoca, prestes a me matar de falta de ar. A cada acesso à minha memória que relembra a tua. A tudo isso, contra tudo isso, eu não estou mais lá. Você foi, o outro veio, você definitivo, ele sempre feio.
Ele que não sei quem é, eu que não sei quem sou.
Mas há de passar, uma hora, isso tudo, isso sem nome, há de me largar!
Ai, que seja agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu grito após o bip!