quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem não quer ouvir, não pergunta!


Foda-se você e o seu carnaval! Não se ofenda com as ofensas que não são suas!
Entender-me não é a cogitação, respeitar-me sim! Sinto assim, sou assim!
Não compreendimento não onera meus sentimentos. Por isso mesmo: Tanto faz!
Se quis ouvir o que me dói, não me culpe pelos respingos que te ardem e remoem.
Poderia ter dormido sem essa! Poderia ter dormido sem isso!
Se para você é pouco, para mim, o todo é menos ainda!
Porque por ser mais, não quero o que não preciso.
De resto, fique com as cinzas destes dias de brilho!
O que eu quero está mais e bem mais além
E renasce todo das poucas cinzas desta falsidade que os faz sentir bem!
Foda-se a "briguinha" e seu tom professoral.

Agora! (Mesmo dia do último post)

Um comentário:

Deixe seu grito após o bip!