quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esse sei lá que não me satisfaz...


De repente você virou meu tema recorrente
Você que era vida vivida cotidianamente
Você que era amor e mais amor e mais
E aquele coração palpitando, que beleza
Virou um nó de incerteza que não pára de incomodar
Não quero o Boa noite de quem esqueceu como se ama
Não quero a rotina dos casamentos de sacristia
Quero o seu querer puro e simples
Como sempre foi, assim ou mais
Menos você sabe bem que não me atrai
Mas você agora daqui, não sei
Não sei porque, não o que te faz assim tão lá
Quero ouvir a verdade que me aquecia a alma
O mimo que me engrandece e satisfaz
Mas você não faz, se faz é pouco
Não me diz, não diz nada
Tem medo, dorme e não tem mais nada
Só o durma direitinho e?
E nada que me faça sorrir e dormir em paz!
Se bem conheço esses sinais, sinto desde já
O amargo gosto de quem não me quer mais!

27/01/10
(imagem retirada da internet, com assinatura de Andréa Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu grito após o bip!